Política de Trocas ou Devoluções

Para efetuar trocas basta seguir os passos:
Envie um E-mail para contato@tallytamodaapimentada.com.br , ou contate nosso WhatsApp (clique aqui: https://wa.me/5562992172196 ) indicando o assunto, (troca ou defeito)
Para troca ser efetuada, o produto deve estar dentro do limite de uma semana (7 dias) após a entrega, em outros casos a devolução não será possível.

Após a confirmação do e-mail, nossa equipe entrará em contato autorizando o envio e informando o código da etiqueta reversa, para levar a caixa com os produtos aos
correios.

Insatisfeito?
Caso insatisfeito, arrependido ou tenha desistido, o prazo para troca dos produtos é de até 7 dias, a partir da data do recebimento. Caso o contrário o contato com a central de atendimento será desconsiderado.

Para realização das trocas, as peças deverão:

Estar intactas, não podem ser lavadas, usadas ou ter presentes odores e/ou manchas;

A troca ou devolução do produto só será efetivada após a aprovação do nosso controle de qualidade. Em qualquer divergência a troca não será realizada e devolveremos o produto sem comunicação prévia.

Uma vez feita a devolução, você deverá escolher outro produto da Tallyta Moda Apimentada disponível no site para vendas. Se escolher restituir o valor pago, excluiremos o valor do frete, e realizaremos a devolução em dinheiro;
Se a compra foi feita por meio de boleto bancário, um depósito será feito na conta corrente indicada, com até 10 dias úteis;
Se a compra for efetuada no cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do cartão.

Produto avariado no transporte.

Caso o produto chegue com o envelope ou caixa danificados e isso acarretar produtos também danificados, comunique imediatamente nossa central de atendimento, sua peça será substituída por uma idêntica, e caso o dano só venha a ser notado depois da entrega realizada, te serão dadas 72 para que notifique a nossa central. Além deste prazo, não serão aceitas.

A troca só será feita após a análise da peça por nossa equipe. Caso qualquer divergência como ausência de avaria é indício de mal uso da peça pode não aceitar devolução e não fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem aviso prévio.

Em caso de defeitos de fabricação entre em contato com nossa central, e o produto poderá ser substituído por outro idêntico ou reparado se possível.

Número de contato:
E-mail contato@tallytamodaapimentada.com.br
https://wa.me/5562992172196 (WhatsApp)
Horário de Atendimento: Segunda à Sexta das 8:00 às 17:00 e Sábado das 8:00 às 12:00